PS.: Depois os coitadinhos reclamam que a comunidade nao ajuda e so quer receber a traducao pronta. Quem quer perder seu tempo e esforco ajudando safados? Ninguem claro!
Olá, vc ainda tem a tradução, queria baixar ela de onde você parou, não estou conseguindo baixar. ( Estou querendo comprar a versão da Steam, e sua tradução funciona no jogo original comprado lá correto? ).
Gostaria também de dar continuidade ao seu trabalho já que você está sem tempo, poderia ajudar se você quiser!
Olá pereiraswe e Yamani,
Faz algum tempo que parei de traduzir/atualizar o meu site. Na verdade eu traduzi um pouco mais do que está no site, mas infelizmente eu não poderia ter colocado no site por uma razão de legalidade. Quanto a versão que deveria estar acessível, ela pode ser baixada a partir do link
http://www.tomohare.tk/portuguese_.zip . Não sei se ela funcionará com a versão Enhanced, pois estou baixando-a neste momento e provavelmente terei que baixar amanhã novamente, pois aqui está vindo a 114kB/s...
Eu não tive mais tempo para continuar a traduzir, ainda mais agora eu que meu tempo livre praticamente desapareceu, mas um dia voltarei a traduzir e provavelmente o interesse no jogo será minimo, já que a versão dois do jogo sairá em breve. Eu utilizei muito tempo para traduzir (mais de 3 mil horas) e gostaria de ter feito um trabalho melhor (mais organizado, por exemplo).
Eu tive uma ideia para o futuro desta tradução e espero poder realizá-la, mas não sera tão cedo que poderei por em ação. Até lá espero que ao menos consigam ter algum tipo de divertimento com o que eu já traduzi.