Eu também sou Brasileiro e EU DUVIDO, que tenha gente desistindo do jogo por causa de tradução, quem é brasileiro e é acostumado a jogar, sabe que jogar em inglês é a norma padrão e nunca se importou com traduções, eu comecei jogando em inglês e nunca me importei, do contrário aprendi inglês jogando jogos em inglês, ele é complexo, sim, mas quem jogou o primeiro divinity sabe que inglês não é o problema.
Não me leve a mal, mas fãs do gênero não se importam muito com tradução, e não conheço ninguém que desistiu de um jogo por causa da lingua, os brasileiros jogam jogos em inglês desde os primordios (modo de falar) realmente não vejo necessidade de dar mais trabalho para os desenvolvedores.
Translation for the English users.
I'm also a Brazilian and i DOUBT, that there's people giving up this game because of translation, who is brazilians and is accostumed with videogames, know that playing in english is how we always played and i know that no one really bothered with translation, i started playing videogames in english and never bothered with it, otherwise i learned english playing games in english, the game is complex, yes, but people how played the first game knows that english isn't the problem.
Last edited by DeuxGzuis; 25/01/17 04:14 AM.