Eu comprei o Divinity: Original Sin - Enhanced Edition e realmente é um jogo fantastico, joguei bastante e entendi que a empresa não tinha dinheiro para investir em atualizações e traduções mas realmente esperei que no Divinity 2 a empresa soubesse retribuir o carinho do publico lançando com traduções para varias linguas como o portugues brasileiro como as grandes empresas hoje fazem.
Hoje vejo Divinity foi traduzido para o italiano, otimo muito bom! Mas... então hoje tenho a certeza que a empresa ou não se importa com os jogadores brasileiros ou simplesmente a empresa não tem a menor noção de investimentos. Porque o mercado consumidor gamer brasileiro é umas 4x maior q o italiano? Acredito que seja é muito mais que isso!

Por isso que hoje estou jogando Pillars of Eternity 2 que realmente respeita sua comunidade não pensa apenas só nos lucros. Levando em consideração ainda que Pillars of Eternity 2 tem muito mais textos que Divinity e dialogos muito mais elaborados!
É tanto que agora Pillars of Eternity 2 foi lançado em sistema de turnos o que torna o jogo mais fantastico para mim e mostra o quanto a empresa escuta a sua comunidade e se importa com os seus jogadores!
Muito diferente do que Larian studios apresenta infelizmente!!!!!!

RIP