Opa, Marcelo!

Que bom que está querendo participar do projeto! E sim, temos já muita coisa em mãos já!
Bom, esse meu outro companheiro de guerra que está me ajudando a fazer a tradução criou arquivos no Github, e dividiu em 14 partes, cada uma com 2 mil linhas.

Então sobre o alinhamento...
1. Já temos uma plataforma, o Github.
2. Eu acho que eu deixaria subdividido em 2000 mesmo, e vai fazendo até onde conseguir. Eu sou muito do cara de "Make it simple", então eu só estou pegando os arquivos com o Notepad++ e traduzindo. Eu posso enviar pra você o arquivo que está comigo, você traduz e me enviar o escopo traduzido que eu acoplo no "original" (porque eu vou estar traduzindo freneticamente e mudando as coisas, e acaba o meu sendo o original). Mas você teria acesso ao Github ou outra plataforma para traduzir, se achasse necessário.
3. Eu já tenho isso, com o Github. Caso ele não entregue e eu complete o meu, eu simplesmente vou lá e traduzo o dele.
4. Você vai ter o seu trecho, e vai falar qual parte traduziu. Como eu dividi em 2000 linhas, vai ter seu trecho no Discord pra você ir conversando com a gente. Vai por mim, traduza no Notepad++, é, pra mim, a melhor ferramenta que eu peguei até então.
5. Depois de traduzido, é só atualizar no Github ou no DIscord. Eu vou lá e reviso.
6. Eu mesmo.

E depois dessa mensagem, vou enviar o link no Discord para você!

Nos vemos nessa guerra, Legionário!

Kadinho.