Olá, meus nobre Legionários de Cyseal!

Venho humildemente contar a vocês sobre a nossa investida contra os Orcs da Tradução ao longo desta semana e meio!
Bom, para início de carta, vou falar sobre como eu farei as atualizações aqui! E é tão simples que nem vou pular linha. Vai ser a cada 7 dias de trabalho.
A cada dia, eu faço 400 linhas de tradução (se meu cão-gato não querer ficar em cima do teclado), que corresponde a 1.431% da tradução do Divinity Original Sin - EE.
Ou seja, só multiplicar por 7 que temos em torno de 10%.

Então fica aqui meu compromisso de atualizar este post a cada 7 dias de trabalho (sabendo que eu irei trabalhar nela somente em dia de semana e não nos finais de semana)

Enfim, vamos ao que interessa!

20%

Sim! Exatamente o que vocês viram. Nossa tradução chegou aos 20%. Muita coisa foi mudada, muita coisa foi ajeitada.
Mas a tradução, mesmo na parte Bruta dela, está saindo fino do fino no jogo. E estou muito orgulhoso de mim, e de minha pequena comitiva de 3 legionários (Uau, nossa, UHU!) que estamos fazendo nosso esforço de criar essa tradução bem bonitinha e bem completinha. Agora, eu vou dar um sneakpeak... Sneakpeak o QUÊ! Vou dar a vocês uma espiadinha! Aproveitem!

"Ha! Você é bem valentinho né, mas eu aposto que não aguenta dez minutos de porrada comigo. Estou feliz onde estou e é onde ficarei, obrigado! Agora, se me der licença, minha platéia está esperando."

"Inimigo ali! MATA, MATA, MATA!"

"Um humano, você diz? Sério? Mas isso seria como um gatinho guiando uma matilha de lobos!"

"O Inafundável Sam"

Bom, tem sido uma semana e tanto! E faz pouco tempo que eu comecei a investida contra estes Orcs da Tradução.
Bom, Legionários e Civis, espero que estejam animados pela Tradução do 1o jogo! Enviarei minhas orações ao Deus Larian agradecendo ao lindo jogo que criaram!

Hoje é dia 08 de Outubro. Podem esperar um retorno meu no dia 19 de Outubro, que eu chegarei com novas novidades! Com 30% concluído, com certeza!

Enfim, um abraço a todos e espero que a Divindade esteja com vocês

Kadinho