Olá, meus nobres Legionários fedidos a esterco!
Estou com ótimas notícias sobre as investidas contra esses verdes nojentos da Tradução!
Nós avançamos cada dia mais contra esses malditos e somos vitoriosos a cada dia! Canções serão cantadas por gerações e viraremos lendas de histórias para além de mil anos!
Nossas investidas continuam implacáveis, e estão a 30% de todo o progresso! Sim, meus legionários! 30%!
Como é bom ver o trabalho pegando forma. Eu avançando por toda a Rivellon em Pt-Br. Estou muito feliz por esse meu projeto, tão como estou feliz em ver que além de mim, existem pessoas trabalhando também com o Divinity Original Sin 2... e a Larian trabalhando na tradução do Baldur Gate 3!
Estou contente com os avanços, meus nobres Legionários. E nós vamos terminar com essa invasão orc da Tradução de uma vez por todas!
Assim, como já sabem, fiquem atentos e sintam-se a vontade em perguntar ou a participar deste projeto! Próxima atualização, de 40%, será no dia 28 deste mês! Então, já sabem!
Um grande abraço legionário para vocês! E que os Sete os protejam em suas jornadas em Rivellon!
Kadinho