Boa tarde, meus queridos cidadãos de Cyseal!

Venho trazer as boas novas das investidas contra os Orcs! Temos uma boa notícia... e uma notícia um pouco triste também!

Primeiramente, a má notícia para não deixar vossos corações aflitos, mais do que já estão...
Um dos nossos legionários foi morto em batalha. E foi eu mesmo que finquei a espada em seu coração, dando àquele maldito um ultimo suspiro!
Ele era um Orc disfarçado, se passado por um Humano, NA NOSSA FRENTE. Um espião, com certeza! Mas, não temam, meus nobres cidadãos de Cyseal! Nenhum mal foi feito a nenhum dos outros dois legionários que estão nessa jornada comigo! Estamos firmes e fortes nessa longa reconquista de Cyseal!

Agora, às boas notícias!
O Treinamento de Civis e Reorganização do Exército em Cyseal foi concluída! Nossos esforços valeram a pena e estamos ficando cada vez mais fortes e com mais vontade de retirar esses Orcs do nosso território! Agora, uma nova etapa nesta semana há de ser cumprida...

OS AVANÇOS SOBRE O TERRITÓRIO HOSTIL

Estes avanços já estão pela metade, e seguindo firme e forte para conquista. O meu objetivo... É A CONQUISTA!

E como eu prometi a vocês, estamos à 40% do Projeto! Da Tradução Bruta, pelo menos, sem contar a Revisão dentro dessa porcentagem!

Então, meus civis! Fiquem felizes e animem-se, pois Cyseal será nossa, em Pt-Br! E quero muito saber que Vazio vai aguentar nossa multidão de BR partindo pra cima dele!

Agora... ao Planejamento! Como ficarão as postagens e as datas predeterminadas das porcentagens...
Fazendo matemática básica, e colocando sempre 7 dias de trabalho... podemos criar uma boa estimativa de quantos % nós teremos ao longo dos dias ou meses.
Assim sendo.... Venham ver as datas!

Dia 25/09 - Início do Projeto
Dia 01/10 - 10%
Dia 08/10 - 20%
Dia 19/10 - 30%
Dia 28/10 - 40% (Estamos aquiii!)
Dia 06/11 - 50%
Dia 17/11 - 60%
Dia 26/11 - 70%
Dia 07/12 - 80%
Dia 16/12 - 90%
Dia 25/12 - 100% (Lembrando que é 100% da Tradução Bruta! Sem Revisão, mesmo eu jogando já o jogo e ajeitando alguns erros que se perpetuam!)

Então temos um longo período pela frente. Eu, como havia dito, vou fazer essa tradução... quer dizer.... luta na marra!
E, por mais que eu atualize estes postes, mais me dá vontade de fazer a tradução! Pois vejo que o projeto está cada vez mais progredindo e avançando!

Então, meus Cyselienses! Fiquem com minha alegria e devoção!
Eu quero que os Setes abençoem vocês e guiem seus caminhos!

Um grande abraço para todos vocês!

Kadinho