Boa tarde, meu cidadãos de Cyseal!
É com muito orgulho que eu vos digo que nossa investida contra estes Orcs da Tradução chegou aos 50%!
Exatamente! Destas 28 mil linhas, 14 mil linhas foram traduzidas!
É muito revigorante saber que estes Orcs vão ser expulsos de nossa amada cidade e de suas proximidades!
Saber que essa tradução está saindo é muito importante para mim porque, além de ser meu primeiro trabalho com tradução, é um trabalho de um jogo que eu amo!
Ver nossos amados Guardiões ficarem Lentos, Amaldiçoados, Petrificados e Congelados... é muito revigorante!
Os Avanços sobre o Território Hostil foram concluídas, assim como os Planos de Estratégia!
Agora... Vamos esperar pelo carregamento de Armas e Armaduras de nossos aliados chegarem, para armar melhor meus soldados e a mim!
Vamos seguir em frente, meus queridos Cysealienses! Não se preocurem!
Nossa próxima atualização será dia 17/11. Ou seja, vai demorar um pouquinho dessa vez. Mas seus corações podem ficar tranquilos que sempre manterei contato com vocês!
Existe uma notícia ruim.... Talvez para vocês e não para mim... As aulas da minha faculdade vão voltar (Aleluia!), e talvez eu não consiga cumprir os prazos...
Mas eu atualizarei sempre se um prazo ou outro atrasar. Mas, por enquanto, as datas aqui em cima permanecem!
Por coincidência, o dia em que eu vou disponibilizar essa tradução será no Natal. Haha
A Luta vai (ainda não, mas quase completa) ficar disponível para vocês no Natal.
Ou seja... podem esperar com suas bundinhas sentadas e ansiosas com a Tradução do Divinity Original Sin EE, pois será meu presente de Natal para vocês!
Que a saúde divina esteja com vocês!
Kadinho
Last edited by Kadinho; 06/11/20 11:00 PM.