Boa tarde, meus divinos Cysealienses!
Então! Vamos lá! Minhas notícias não são tão boas mas vamos lá.
Meus dias estão sendo agitados e muitas coisas acontecendo!
A tradução não se encontra, infelizmente, nos 70%. Vou ter que pegar uma hora extra nos finais de semana para compensar. Estamos mais ou menos em 67% ainda.
Deu uma atrasada por uma série de motivos, que não vem ao caso! Mas fiquem tranquilos que eu vou adiantar sim nesse final de semana.
Estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, e tive que formatar meu PC, que levou a minha noite (Que eu iria adiantar a tradução de noite... mas não consegui devido a demora)
Meu ritmo tem ficado infelizmente mais lento, devido ao cansaço, mas vou me rastejar até o fim, tenham certeza! Haha!
Em meio a tanta coisa, estou feliz com duas traduções de jogos tão queridos saíram. Pathologic 2 e Disco Elysium! Ambos em PT-BR!
Delicia, né? Eu já dei uma jogadinha em Disco Elsyium e Pathologic 2 está com seu tempo guardado depois do Natal.
Os posts estão curtinhos né? É, eu sei... Mas aguentem aí seus corações enquanto eu estou aguentando meu cansaço!
Enfim, meus amores, desejo um ótimo abraço dos Deuses e que eles fiquem em suas camas, de conchinha com vocês!
Kadinho, Cansadinho.