Boa noite, meus Cysealienses!
Como vai a rotina de vocês!? Boa!? Espero que sim!
Então, meus nobres, o projeto está andando bem devagar agora mesmo. Sinto muito lhes informar.
Estou bem focado na faculdade, e meus tempos livres estão voltados para jogar de vez em quando, para aliviar um pouco. 400 linhas por dia já não é mais uma realidade.
Bom... O prazo está chegando (25/12), eu eu quero entregar algo pelo menos consistente. Eu vou completar a tradução, fiquem tranquilos, mas o que vocês vão receber no Natal, infelizmente não será a versão completa da tradução bruta. Sinto muito lhes dizer.
Eu posso fazer algo como 100 linhas por dia, atualmente. Então o projeto vai andar beeeeem mais devagar. Ele se encontra a 71%, mas eu deveria estar entregando 80% nessa semana. É a vida.
Agora, com 100 linhas por dia (Até minha faculdade acabar, que também é próxima do Natal), vai caminhar bem lentamente.
Sinto muito do fundo do coração, meus nobres cidadãos.
Mas tenham fé, eu vou entregar esse projeto sim, Traduzido E Revisado... um dia. Não sei quando ainda (Não fiz os cálculos, mas quando tudo ficar "de boa", eu recalculo e mando por aqui)
Depois do dia 25/12, minha tradução será disponibilizada pelo Google Drive mesmo (Ou vejo com o pessoal da Larian para criar um mod ou algo assim), e eu iria atualizando conforme eu ia progredindo na atualização.
Um abraços para todos vocês, meu senhores!
Que a Beleza dos Deuses encham suas caras!
Kadinho, Desculpinho.