HO-HO-HO! Meus queridos cidadãos de Cyseal!
Desejo a vocês um Feliz Natal e uma ótima ceia com suas respectivas famílias!
Quero mandar um abraço bem de longe a todos vocês que estão acompanhando esta jornada (agora lenta) em torno de traduzir este jogo maravilindo!
Agora! Vamos ao que interessa! Estarei disponibilizando, como prometido, mesmo que incompleto, a tradução para vocês, meus queridos!
Então, meus queridos! Recebam o presente de seu companheiro Kadinho!
https://drive.google.com/drive/folders/1fvBtmd_ltBLdWwUgQVf942nfvjB3s0n4?usp=sharingNesta página, você vai baixar uma pasta chamada "English". Substitua o arquivo English.pak em...
.../Steam/steamapps/commom/Divinity Original Sin Enhanced Edition/Data/Localization/English.pak
pela pasta para ter seu jogo PARCIALMENTE traduzido em Português!
Eu sei! Eu sei! A batalha ainda não acabou, só deu uma atrasada beeeeem longa de um mês. Mas como eu prometi entregar a vocês no Natal, irei entregar mesmo incompleta!
(Um sentimento de Cyberpunk 2077, talvez? Haha)
Mas enfim, depois que minhas aulas acabarem, retornarei SIM com a tradução (Por enquanto, ela está na versão 0.71 ainda)!
Continuarei publicando aqui até ter a tradução 100% Revisada!
Pois bem, meus queridos soldados e cidadãos de Cyseal! Me diga se conseguiram colocar a tradução para funcionar!
(Lembrando que o Menu Inicial está todo traduzido, então se vocês não verem ele traduzido, quer dizer que algo deu errado!)
Um abraço a todos vocês, meus nobres! E que o Banquete Natalino dos Deuses encantem suas mesas!
Kadinho