Opa, João Vitor!
Hehe! É uma trabalhera mesmo! Muito obrigado, meu jovem, não sabe o quão feliz fiquei em ouvir suas palavras!
Em relação a divulgação, de fato, eu peco bastante nesse assunto. Eu divulguei bem pouco o projeto e ficarei muito feliz em saber que alguém poderia me ajudar nisso!
Por incrível que pareça, eu comecei a fazer a tradução do Divinity porque um amigo meu tinha acabado de comprar o jogo, e eu queria muito que ele gostasse do jogo.
Por isso, para deixar a experiência dele melhor, eu decidi ir atrás de uma tradução. Foi aí que eu vi, que nesse mesmo ano, o PauloKoi fez um vídeo de uma tradução automática de Google Tradutor no canal dele. Eu fiquei de certa forma triste, porque ainda não tinham feito nenhuma tradução deste jogo, até hoje.
Por isso, eu decidi fazer.
Eu já sou inscrito no canal do PauloKoi, e até conversei com ele sobre a tradução (mas não sei se ele acompanha este fórum).
O Inferzors eu desconheço, mas vou dar uma passada no canal dele mais tarde.
E mais uma coisita, agora para todo mundo.
A tradução vai voltar a partir desse finalzinho de dezembro! Minhas aulas terminaram HOJE e vou voltar a continuar a traduzir diariamente, nos dias de semana.
Eu não sei se vou continuar a traduzir 400 linhas por dia, mas vou tentar voltar ao ritmo para conseguir finalizar em menos de um mês. E claro, vou atualizando no Google Drive sempre que possível!
Mas é isso! João Vitor e Cysealienses! Um grande abraço a todos vocês e tenham um Feliz Ano Novo!
Que os Deuses te concedam uma boa festa de Ano Novo!
Kadinho