Eu sou novato, e acabei não entendo bem o método de instalação, não ficou muito claro, você diz "Substitua o arquivo English.pak" nesse caso, tenho que apagar o arquivo correto? e colocar apenas a pasta "English" lá dentro?

Consegui resolver, era isso mesmo, ficou muito boa a tradução até agora. Gostaria de dar um pitaco sobre colaboração de traduções, vejo muitas pessoas querendo ajudar, e todo mundo cai na mesma coisa, sobre como será a junção dos arquivos, ou da tradução, ou da revisão sobre o que outra pessoa enviou.

Sou programador a um tempo já, e agente que trabalha comercialmente com programação, é sempre em equipe, e as vezes temos 5 pessoas no mesmo código fonte crazy, então como em um mundo de colaboração de um arquivo texto único com 5 pessoas pode funcionar?

Nunca vi ninguém que trabalha com tradução usar um controlador de código fonte, que basicamente é um simples arquivo texto (ou xml se preferir), além de nunca ter visto, esse tipo de ferramenta é a que mais existe opções online gratuitas para projetos de "código aberto" (open source), ou seja, ninguém gasta nenhum centavo.

Não vou esticar muito o assunto, mas:

>> Armazena os arquivos do código (ou texto, ou artigo, ou qualquer arquivo que tenha texto).
>> Mantem um histórico de todos os envios, aqui na empresa tem arquivo que eu consigo ver o que um programador alterou a 8 anos atrás, quando alterou e como alterou além de conseguir recuperar ele quando eu desejar.
>> Se alguém estiver alterando o mesmo arquivo, ao enviar ele, acontece um conflito, e uma ferramenta linda e maravilhosa mostra o que está diferente (ou seja o que foi adicionado ou removido em relação a sua versão do texto), e se foi alterada a mesma linha eu consigo escolher qual versão será mesclada a minha.
>> Em casos simples, onde os textos são simples alterações e ninguém alterou junto com você acontece a união automaticamente!