Olá, meus queridos cidadãos de Cyseal!

Venho aqui comunicar como vão ficar as traduções do Divinity Original Sin!
Eu trabalho melhor com datas, e imagino que vocês preferirão saber como serão as atualizações, os dias e tudo mais.

Bom, eu vou traduzir 200 linhas por dia. Metade do que era antes, mas é melhor para mim do que me matar o dia inteiro fazendo a tradução.
(E dá espaço para eu poder fazer outras coisas no meus dias).

Portanto, serão 1000 linhas por semana entregues, trabalhando somente nos dias de semana. De Segunda a Sexta.

Considerando 8000 linhas faltantes (Tem menos, mas eu gosto de trabalhar com números fechados, e sim, é toque. Haha!)...
Então serão 8 semanas para completar.

Com base nisso, todo Sábado terá alguma atualização no Google Drive de 1000 linhas.
Eu geralmente vou terminar a tradução da semana numa sexta a noite (podendo ser sexta pela tarde), então é mais seguro baixar no Sábado.

Eu já comecei a parte 26000, atualmente com 400 linhas já. (Vou deixar no Google Drive, só porque eu fiz esse post :p)
Agora, vamos ver como ficarão as datas!

16/01 - 75%
23/01 - 79%
30/01 - 82%
06/02 - 86%
13/02 - 90%
20/02 - 93%
27/02 - 97%
06/03 - 100%

Basicamente assim. Possa ser que eu adiante alguma coisa? Pode, mas eu vou deixar vocês sabendo disso.

Foi bastante corrido esse projeto, e eu nunca imaginei a caminhada que seria. Espero que vocês aproveitem a tradução!

Que os Deuses e as Deusas garantam a vocês muita sabedoria na hora de usar o banheiro.

Kadinho