Que trabalho maravilhoso e inspirador, Bravo!

Só tenho a agradecer o esforço tamanho deste empreendimento, acompanho esse jogo desde o Kickstarter, e quando o finalizei me lembro do misto de satisfação e tristeza (por ter acabado) que senti. Eu realmente adoro este jogo, e o considero um dos melhores RPGs que joguei ao lado de New Vegas.

E que coincidência boa! Semana passada consegui convencer minha namorada para jogarmos um jogo de PC juntos e pensei justamente em Divinity, mas uma incerteza surgiu, ela não entende inglês e o jogo é muita leitura (quase uma poesia poderia dizer =D), então lembrei das péssimas tentativas de traduções anteriores com google tradutor e já me veio um desanimo, lembrei também de minha experiência com Divinity 2 que tentei jogar com meu irmão e o filho dele (eles em outro PC com tela dividida e eu na minha casa no meu PC, com o Steam Chat) e a coisa simplesmente não flui comigo tendo que ler e traduzir cada frase, tristemente não terminamos o primeiro Ato (mesmo ambos gostando muito do jogo), até resolvi eu mesmo iniciar do zero um projeto de tradução do Divinity 2, mas subestimei o tamanho do trabalho mais de 90.000 linhas.

Mas voltando ao assunto, que fortuna encontrar o seu trabalho e que qualidade! Jogamos em torno de 4 horas e o nível está excelente, suspeitei que seria um bom trabalho logo quando li este tópico, você passa uma energia muito boa, meu caro =D

Enfim, só tenho a agradecer, um forte abraço Kadinho.